Translate

terça-feira, 25 de junho de 2013

Lava louça Electrolux Não lava e assistência técnica é uma bosta


A assistência técnica teve em minha casa e depois de tanta invenção resolveu dizer que o problema é do cano. EU TO COM MUITA VONTADE DE COLOCAR FOGO NA BOSTA DESSA MÁQUINA LAVA LOUÇA DE ELECTROLUX
From: keila****com
To: contato.sac@electrolux.com.br
Subject: RE: Agendamento de visita
Date: Tue, 25 Jun 2013 21:35:47 +0000

Boa noite,
 
O técnico chegou em minha casa sem agenda horário. ainda bem, que tinha alguém aqui em casa.

Eu não sou nenhuma palhaça Não! Toda vez que vem um técnico aqui inventa uma coisa. O prédio onde eu moro é novo, e fluxo de água é forte. agora me vem com essa palhaçada de gente incompetente que visa os próprios interesses, dizer que o problema é o cano!?! por isso que o brasil tá uma merda, por causa de gente como vocês IRRESPONSÁVEIS que visa os próprios interesses. pode saber aonde eu tiver voz eu vou falar da incompetência de vocês. Bando inresponsavel. Se fosse na casa de algum de parente de vcs já teriam resolvido. Toda hora inventa uma coisa, INCOMPETENTES

EU QUERO O LAUDO DO TÉCNICO POR ESCRITO, AQUI NO MEU EMAIL. É MEU DIREITO COMO CONSUMIDORA! 

Por isso que a  fama de assitência técnica é de incompetência, não conheço ninguém que uma bosta de assistências técnica tenha resolvido o problema. VOCES SÓ VISA O INTERESSE PRÓPRIO! 

Att.

Keila mendes


Subject: Re: Agendamento de visita
From: keila*****.com
Date: Mon, 24 Jun 2013 16:16:54 -0300
To: contato.sac@electrolux.com.br

Oi Kátia, recebi um recado na caixa postal do meu celular, mas não conseguir entender, pois vx falou muito baixo. Enfim... Podemos marca a vinda do técnico na quinta feira 27/06 as 14 horas?

Obrigada

Enviado via iPhone

Em 22/06/2013, às 09:10, "Electrolux do Brasil" <contato.sac@electrolux.com.br> escreveu:
Bom dia. Sr Carlos
 
Tentamos várias tentativas de contato através do telefone (61) 84*****, para agendar nova avaliação do produto, porém sem sucesso.
 
Encaminhamos o técnico ontem 21/06 mesmo sem contato, porém não tinha ninguém na residência, o mesmo irá retornar hoje  22/06.
 
Tentei contato hoje pela manhã novamente, sem sucesso, deixei recado na caixa postal.
 
Por favor, entre em contato com a Eluxcenter  através do telefone 61-30372054 ou 61-30454494 para confirmar a visita.
 
Atenciosamente,
Katia 
Contact Center Electrolux

Nenhum comentário:

Postar um comentário