Translate

segunda-feira, 17 de junho de 2013

lava louça A Electrolux fez contato mas ainda não foi solucionado o problema - parte 4

Lava Louça 9 serviço Electrolux, a minha não funciona, trocaram peça, perdi a garantia e o problema ainda não foi resolvido. Obrigada Electrolux, pelo presente de grego.

Qual o sentindo dessa frase?  Pensando em você!?!





A Electrolux enviou um protocolo para o meu email informando que teria feito contato em meu celular, mas não teria conseguido falar. meu celular não chamou, mas nesse mesmo horário recebi uma mensagem na minha caixa postal, mas a ligação estava péssima e não conseguir identificar de quem era. pode ser que tenha sido da Electrolux. Efim... depois que enviaram o email disseram que entraria em contato.

Tentei ligar na electrolux já que não conseguiram falar comigo, eu também não conseguir falar no sac.

Não me lembro direito, mas acho que foi na quinta feira dia 15/06/13 a Electrolux fez contato comigo novamente. Perguntou, sobre o modelo e mais uma vez sobre o problema da máquina, falei que não estava lavando e que o sabão ficava praticamente todo no compartimento. A atendente me perguntou qual era a voltagem da energia daqui de Brasília, eu informei 220 wolts,  falei que o técnico já tinha ido em minha casa trocado motor e que estava do mesmo jeito e etc...

Ela me informou que um técnico entrará em contato no meu celular para agendar uma visita, só que eu tenho que pagar $$$$$$$ a visita do técnico, pois já não está mais na garantia. Pensa só, meu problema não foi resolvido e ainda tenho que pagar mais $$$$$, pro técnico ir ver a máquina.  Não questionei na hora com a atendente, mas depois fiquei pensando, que injusto, que falta de respeito com consumidor.
O Técnico até hoje não me ligou, mas pode ter certeza quando ele for lá na minha casa, estarei lá com a filmadora gravando todo processo e postarei e quando a electrolux me ligar novamente gravarei toda conversa também.

A atendente foi super educada, mas a impressão que eu tive que essa ligação foi feita só pra sentir se era real minhas informações, por fim, a atendente disse que tinha uma máquina e que funcionava direitinho eu disse a ela que eu tenho duas amigas que tem e funciona também. Ainda bem que as delas funciona, MAS A MINHA LAVA LOUÇA NÃO FUNCIONA, eu quero saber da minha, QUERO RESOLVER O PROBLEMA DA MINHA MÁQUINA, QUE SÓ ENXAGUA E SECA, SÓ ISSO!

To aguardando o técnico me ligar...

Todas as postagens nos links, abaixo

Parte 1
http://brasileirosricos.blogspot.com.br/2013/06/lava-louca-electrolux-nao-lava-lavadora.html

parte 2
http://brasileirosricos.blogspot.com.br/2013/06/lava-louca-electrolux-enviei-email.html



parte 3
http://brasileirosricos.blogspot.com.br/2013/06/lava-louca-electrolux-nao-lava.html

Parte 5
http://brasileirosricos.blogspot.com.br/2013/06/lava-louca-nao-lava-enviei-reclamacao.html

Bom dia,

Sr. Carlos Renato, (meu marido, a NF foi emitida no CPF dele)


Referente ao  protocolo nº 04801..., informamos que no dia 10/06/13 às 08h05, tentamos contato através do  telefone (61) 841xxxx, com o objetivo de esclarecer sua solicitação junto à Electrolux.


Faremos novo contato em breve. Por gentileza aguarde.


Cordialmente,
Nilza Santos
Contact Center Electrolux

Nenhum comentário:

Postar um comentário