Translate

terça-feira, 25 de junho de 2013

Lava Louça Electrolux 9 Serviços não lava, não presta não funciona - parte 8

Depois de muito desgaste a Electrolux envia um Técnico pra colocar culpa no cano!


protocolo de atendimento 04288653 já enviei mensagem no fale conosco e em todos os canais que tem essa lava louça.
Inclusive no meu blog tem cada passo desse problema

vocês ligam no celular do meu marido dizendo que vai resolver o problema e que é pra nós ficarmos calmos. O Dinheiro dessa bosta saiu do meu bolso. Tentei resolver tudo com muita calma. Mas como tudo no brasil, estou sendo lesada mais uma vez!

Não querop mais nenhum técnico em minha casa, só fica nessa e toda hora que chega um técnico fala uma coisa, VAO PRA MERDA!  vcs não querem resolver nada, querem tira a responsabilidade de vcs.

A assistência técnica teve em minha casa e depois de tanta invenção, resolveu dizer que o problema é do cano. EU TO COM MUITA VONTADE DE COLOCAR FOGO NESSA MÁQUINA DE


LAVA LOUÇA DA ELECTROLUX.
 Enviei email para assistência de vcs.
eu sou uma pessoa tao calma, mas essa injustiça ta me deixando fora de controle.

From: keila****com
To: contato.sac@electrolux.com.br
Subject: RE: Agendamento de visita
Date: Tue, 25 Jun 2013 21:35:47 +0000

Boa noite,

O técnico chegou em minha casa sem agenda horário. ainda bem, que tinha alguém aqui em casa.

Eu não sou nenhuma palhaça Não! Toda vez que vem um técnico aqui inventa uma coisa. O prédio onde eu moro é novo, e fluxo de água é forte. agora me vem com essa palhaçada de gente incompetente que visa os próprios interesses, dizer que o problema é o cano!?! por isso que o brasil tá uma merda, por causa de gente como vocês IRRESPONSÁVEIS que visa os próprios interesses. pode saber aonde eu tiver voz eu vou falar da incompetência de vocês. Bando inresponsavel. Se fosse na casa de algum de parente de vcs já teriam resolvido. Toda hora inventa uma coisa, INCOMPETENTES

EU QUERO O LAUDO DO TÉCNICO POR ESCRITO, AQUI NO MEU EMAIL. É MEU DIREITO COMO CONSUMIDORA!

Por isso que a  fama de assitência técnica é de incompetência, não conheço ninguém que uma bosta de assistências técnica tenha resolvido o problema. VOCES SÓ VISA O INTERESSE PRÓPRIO!

Att.

Keila mendes

Subject: Re: Agendamento de visita
From: keila*****.com
Date: Mon, 24 Jun 2013 16:16:54 -0300
To: contato.sac@electrolux.com.br

Oi Kátia, recebi um recado na caixa postal do meu celular, mas não conseguir entender, pois vx falou muito baixo. Enfim... Podemos marca a vinda do técnico na quinta feira 27/06 as 14 horas?

Obrigada

Enviado via iPhone

Em 22/06/2013, às 09:10, "Electrolux do Brasil" <contato.sac@electrolux.com.br> escreveu:

Bom dia. Sr Carlos

Tentamos várias tentativas de contato através do telefone (61) 84*****, para agendar nova avaliação do produto, porém sem sucesso.

Encaminhamos o técnico ontem 21/06 mesmo sem contato, porém não tinha ninguém na residência, o mesmo irá retornar hoje  22/06.

Tentei contato hoje pela manhã novamente, sem sucesso, deixei recado na caixa postal.

Por favor, entre em contato com a Eluxcenter  através do telefone 61-30372054 ou 61-30454494 para confirmar a visita.

Atenciosamente,
Katia
Contact Center Electrolux

http://brasileirosricos.blogspot.com.br/2013/06/lava-louca-electrolux-nao-lava-e.html

Parte 1
http://brasileirosricos.blogspot.com.br/2013/06/lava-louca-electrolux-nao-lava-lavadora.html

parte 2
http://brasileirosricos.blogspot.com.br/2013/06/lava-louca-electrolux-enviei-email.html

parte 3
http://brasileirosricos.blogspot.com.br/2013/06/lava-louca-electrolux-nao-lava.html

parte 4
http://brasileirosricos.blogspot.com.br/2013/06/lava-louca-electrolux-fez-contato-mas.html

Parte 5
http://brasileirosricos.blogspot.com.br/2013/06/lava-louca-nao-lava-enviei-reclamacao.html

Parte 6
http://brasileirosricos.blogspot.com.br/2013/06/lava-louca-electrolux-nao-lava-e.html

Parte 7
http://brasileirosricos.blogspot.com.br/2013/06/lava-louca-electrolux-nao-compre-nao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário